O adeus

Saiba tudo sobre a morte de Angélica em O Que a Vida Me Roubou

Jovem morrerá nos braços do homem que mais amou na vida

Publicado em 19/05/2020

Após uma luta contra o câncer, Angélica, personagem vivida por Ilithya Manzanilla, vai morrer nos braços de José Luís (José Roberto Guzmán) em O Que a Vida Me Roubou. O homem vai se despedir da jovem com um beijo de amor.

A mocinha de bom coração está frágil e cada vez mais fraca, ao ponto de já não conseguir mais se levantar da cama. Amélia (Issabela Camil), Esmeralda (Margarita Magaña), Refugio (Carlos de la Mota) e Fabiola (Lisset) temem que a jovem passe deste mundo para outro de forma inesperada. Os dias vão passando e Angélica quer falar com Montse (Angelique Boyer).

A mulher de Alessandro (Sebastian Rulli), então, decide ir vê-la. Angélica pede para que o Montse não abandone José Luis depois que ela morrer, pois ele a ama. “Quero ver ele feliz“, diz Angélica. Montse, por sua vez, diz que estará apoiando Jose Luís em tudo que ele precisar.

Montse vai embora, José Luis agradece a visita e entra no quarto para ficar com Angélica. Os dois começam a falar da vida e se agradecem pela lealdade e amor durante os meses em que ficaram juntos. José diz que jamais haverá outra mulher que o ame tanto como ela o amou.

Angelica abre um lindo sorriso, José Luis diz que vai deixá-la descansar um pouco, ela pede um beijo, José Luis atende o pedido e neste momento ela morre em seu braços. “Amor?“, diz José Luis, já em prantos de tristeza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade