Surpresas

Saiba tudo sobre a grande estreia de A Fazenda 12

Os primeiros peões já começaram a ser divulgados

Publicado em 08/09/2020

Depois de muita expectativa, A Fazenda 12 estreia na noite desta terça-feira (8), na Record TV. A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e ganhou uma decoração totalmente repaginada para receber os fazendeiros.

A princípio, os participantes do reality show rural foram confinados no último domingo e muitas surpresas foram preparadas para a grande estreia. Algumas delas, estão por conta das mudanças que foram realizadas devido a pandemia de coronavírus.

Uma das mudanças curiosas, é que não vai ter feno na sede do reality. Todo os ambientes do local de confinamento passaram por uma completa higienização antes da entrada oficial dos peões.

Rotina

Mais de 50 câmeras passarão a registrar a rotina rural dos participantes desta nova temporada. Desse total, 33 delas são robóticas, diminuindo assim o número de operadores e câmeras físicos por conta da pandemia. Esporadicamente, o reality show também contará com imagens feitas por drone, câmera GoPro e até celular.

Outra novidade da temporada é que os peões não serão divididos em equipes. Portanto, desde o início, eles já disputam individualmente pelo prêmio. Durante o programa, os peões não vão mais receber fichas, em papel, da produção. Monitores serão instalados na sede para passar os recados e os comunicados importantes aos participantes. 

Contato

Marcos Mion não terá contato direto presencial com os peões nos dias de eliminação. A interação do apresentador com os confinados será feita também por vídeo.

No dia da Prova do Fazendeiro, que acontece no campo de provas e também conta com a presença do Marcos Mion, o apresentador estará no local para conferir a atividade, porém com distanciamento seguro para evitar qualquer tipo de contágio.

Redes

Ao lado de Marcos Mion, que comanda A Fazenda na TV, Victor Sarro foi o nome escolhido para apresentar as ativações multiplataforma do reality show.

Victor é ator, roteirista e humorista e teve seu show eleito como o melhor stand up comedy do País. Ele estará à frente de quadros e entrevistas exclusivas do digital de A Fazenda, incluindo a primeira live dos eliminados da atração. Victor também vai acompanhar o público em ações diárias de interatividade nas redes sociais, no YouTube, no Tik Tok, no PlayPlus e no R7.com.

A entrada dos participantes ainda não teve informações divulgadas, mas a direção do reality afirma que vai ser diferente de todas as outras que já foram vistas em edições passadas. Além disso, a plateia também terá novidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade