Compilação

Saiba tudo sobre A Bíblia, substituta direta de Gênesis na Record TV

Obra vai recapitular Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida e a própria Gênesis

Publicado em 15/11/2021

A Record TV inovou – sem deixar de se repetir – na escolha da substituta direta de Gênesis, que chega ao fim na próxima segunda-feira (22). A emissora vai compilar cenas de três títulos de seu filão de folhetins bíblicos para formar uma série inédita sobre o Livro Sagrado dos cristãos, batizada de A Bíblia.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atração vindoura será um compacto da própria Gênesis junto a Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016), visando um melhor entendimento de Reis, novela bíblica que estreia em 2022 na mesma faixa.

A Bíblia estreia no dia 23 (terça-feira), no dia seguinte ao encerramento de Gênesis, e contará com um subtítulo a cada episódio. O primeiro, A Criação, resumirá a primeira fase da atração recém-encerrada, Adão e Eva, e contará com uma cena inédita de José (Juliano Laham) com Israel (Petrônio Gontijo) e sua família.

Já o segundo se chamará Caim e Abel e focará na rivalidade entre os dois filhos de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller), interpretados respectivamente por Eduardo Speroni e Caio Manhente. Os episódios seguintes serão focados em A Arca de Noé, história protagonizada por Oscar Magrini dentro de Gênesis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade