Big Brother

Saiba tudo que vai acontecer no BBB Dia 101, que vai ao ar neste sábado

Apenas Arcrebiano ficou de fora da revisita

Publicado em 07/05/2021

Neste sábado (8), o público da Globo confere o último encontro oficial dos participantes do BBB 21. Após a grande final na terça-feira (4), os competidores retornaram à casa mais vigiada do Brasil. O clima foi marcado por risadas, lembranças de histórias que deixaram saudades, abraços apertados e muita emoção.

A revisita ao confinamento teve cooler, encontro dos grupos nos quartos Cordel e Colorido, brinde no gramado e até mesmo pulo na piscina. Além disso, eles conversaram com Tiago Leifert pelo telão da sala e relembraram episódios hilários que viraram meme nas redes sociais, os shipps e os trejeitos de cada um.

E teve também o último “tchibum” na piscina e conversas entre eles. Apenas Arcrebiano, o Bil, não reencontrou os colegas, já que ele está confinado no Ceará, onde grava a nova temporada do reality show No Limite que estreia na terça-feira (11).

Vale lembrar que o BBB Dia 101 vai ao ar na noite deste sábado, logo após o Vai Que Cola – Miami. A previsão é que o programa entre no ar mais precisamente às 23h10.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade