Fogo no parquinho

Saiba tudo o que rolou no quarto episódio do De Férias com o Ex Brasil 6

Rolou tudo que o público gosta, muita pegação e TRETA!

Publicado em 12/06/2020

Na noite da última quinta-feira (11), a MTV exibiu o novo episódio do De Férias com o Ex Brasil 6 e foi recheado da fórmula básica da atração, com muito fogo no parquinho. Rolou festa, beijo triplo muita pegação e mais briga.

A primeira surpresa foi com a chegada de Jarlles Gois, que saiu do mar e foi recepcionado por Bárbara, que ficou bastante empolgada com a chegada do rapaz. “Ele sabe se divertir”, disse ela. E quem gostou ainda mais, foi Rafa Vieira quando o rapaz revelou ser gay. “Bom receber um homão da porra desses”.

E logo depois a recepção, Rafa levou o rapaz para um date, onde eles andaram de quadriciclo e logo depois de um papo, foram para uma lagoa, onde rolou o primeiro beijo.

Barracoooo!

Festa no De Férias com o Ex Brasil
Festa no De Férias com o Ex Brasil (Reprodução/MTV).

Uma festa com o clima caribenho rolou e um clima acabou rolando novamente entre Babi e Novinho. O problema é que João Hadad acabou sabendo da situação e não curtiu muito. “Se ninguém viu, por que você vai contar antes de mim?”, questionou o rapaz.

“Para mim foi na maldade”, disse ele. Mas as outras pessoas da casa também não curtiram que Babi resolveu dizer que foi apenas um selinho. Novinho garantiu que foi um beijo mais trabalhado. No dia seguinte, algumas pessoas da casa ganharam um almoço de luxo.

Pegação

Beijo triplo no De Férias com o Ex Brasil
Beijo triplo no De Férias com o Ex Brasil (Reprodução/MTV).

Durante o momento com a galera curtindo o almoço, Novinho começou a causar e pediu um beijo para Jéssica, que topou na hora. A surpresa foi que rolou um beijo triplo entre mulheres com Mina, Camilla e Rebecca, deixando o clima bem quente.

E rolou mais uma cabine dos segredos, onde cada participante que não foi para o rolê, entrou para acabar abrindo o jogo. Eles também votaram nas pessoas que menos gostavam no programa e os participantes que não estavam, acabaram sendo votados.

Mayara no De Férias com o Ex Brasil
Mayara no De Férias com o Ex Brasil (Reprodução/MTV).

Mas a situação ficou beeeeeem tensa quando a galera que estava fora, retornou. Isso porque eles viram alguns bonequinhos espetados e ficaram curiosos para saber o que rolou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade