Saiba tudo o que rolou no primeiro episódio da nova temporada de The Voice Kids

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (06) entrou no ar a quarta temporada do The Voice Kids. André Marques continua na apresentação, ajudado por Thalita Rebouças. Os técnicos Claudia Leitte, Simone & Simaria, e Carlinhos Brown, também estiveram a postos para escolher as melhores crianças para seus times. Os primeiros candidatos a se apresentarem foram os gêmeos Lucas e Vinicius. Os mineiros cantaram a música Rapariga Não, e escolheram Simone & Simarina como suas técnicas.

Lucas e Vinicius no The Voice Kids (Reprodução)

Com 13 anos, Malu Casanova chamou a atenção de Carlinhos Brown e Claudia Leitte ao cantar If I Ain’t Got You, sucesso de Alicia Kiss. A menina escolheu ser mentorada pela popstar baiana. Manuela Lopez foi outra candidata que chamou a atenção pelo bom humor e simplicidade. Aos 14 anos, a menina do interior paulista cantou Se Eu Quiser Falar com Deus, de Gilberto Gil, e ouviu elogios de Claudinha: “Os graves estão muito bem colocados”. Manuela escolheu fazer parte do time de Carlinhos Brown.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: O Mistério de Candyman | Tony Todd quer participar do reboot: “Ajudei a criar o personagem”

Experiência

Já a pequena Tita Stoll, deixou todos os jurados boquiabertos. A garota cantou I Want To Break Free, do Queen, e revelou ser uma veterana nos musicais. Segundo ela, começou a cantar desde bebezinha e logo foi colocada no teatro pela mãe. Perguntada sobre qual música seus colegas de escola mais pedem que ela cante, ela respondeu Hallelujah, e ainda cantou um trecho da canção, emocionando a todos, inclusive a sua mãe que assistia a tudo nos bastidores.

Tita Stoll no The Voice Kids (Reprodução)

Com 13 anos, Carol Roberto após cantar Água de Beber, revelou que gostaria de ser reconhecida como uma cantora de samba. A garota escolheu o time de Carlinhos Brown, e ganhou uma homenagem de todos os técnicos que cantaram Não Deixe o Samba Morrer para ela.

Ainda no The Voice Kids

Já Maria Clara Nery, de 9 anos deixou Claudia Leitte com lágrimas nos olhos ao cantar o tema da animação A Bela e a Fera e escolhê-la como técnica. Esthela Martins, de 10 anos entrou no palco cantando Rainha do Rodeio e mostrando a força de Itatinga, interior paulista. Segundo a garota, ela mora em uma fazenda, e tem como raiz as músicas de Simone e Simaria. Quando ambas viraram a cadeira para a participante, ela se emocionou e disse : “Meu coração está parecendo um cavalo relinchando”. De Florianópolis, João Nápoli foi para o time de Claudinha ao cantar Saideira.

Esthela Martins no The Voice Kids (Reprodução)

Raylla Araújo cantou a música Por Enquanto, e foi elogiada e homenageada por Brown, seu novo técnico. Simone e Simaria foram as escolhidas da paulistana Bia Abraão, que cantou a música Oração. Jeremias, capixaba de 11 anos, encantou os técnicos. “Você é incrível, acredite sempre nisso. Quando te ouvi cantar, passei a ter mais fé”, disse Claudia Leitte para o garoto. O menino foi às lágrimas com as palavras de todos os técnicos, e agradeceu pela chance de cantar. Ela acabou escolhendo a dupla Simone & Simaria como suas técnicas.

Jeremias Reis no The Voice Kids (Reprodução)

Confira nossa vídeo crítica:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais