Saiba tudo o que rolou no final da terceira temporada do The Voice Kids

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de Eduarda Brasil ser revelada como vencedora, o palco do The Voice Kids recebeu, em grande estilo, as estrelas que brilharam no reality show. Brasil foi a estreante da grande final, cantando “Frevo Mulher”. Em seguida, Mariah Yohana adoçou a plateia com “Piuí Abacaxi”.

Depois, foi a vez do representante do Time Claudia Leitte, Neto Junqueira, mandar um “Papo Reto”, clássico do Charlie Brow Jr. Encerrando a primeira rodada de apresentações, o Time Brown voltou ao palco com Talita Cipriano, que mostrou seu talento ao som de “Jeito Sexy”. A votação foi aberta após a primeira rodada de apresentações ao vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eduarda Brasil vence a terceira temporada do The Voice Brasil

Dando continuidade à tarde de shows, numa mistura emocionante, os finalistas compartilharam os holofotes com seus técnicos e outros participantes desta edição. Simone & Simaria cantaram com Eduarda Brasil o hit latino “Chorando Se Foi (Llorando se fue) ”; Neto Junqueira dividiu o hino do reggae “Is this Love” com Gabriel Ciríaco e João Guilherme. Carlinhos Brown soltou a voz ao cantar “Faraó”, de composição própria.

Claudia Leitte subiu ao palco com Neto Junqueira, interpretando “Bola de Sabão”. As finalistas de Brown suavizaram a tarde com “Acima do Sol”, ao lado de Claudia Zanetti e Maiara Morena. As coleguinhas também levantaram a plateia com a música “Loka”. E foi ao som de “Sonífera Ilha”, dos Titãs, que o quarteto finalista se encontrou pela primeira vez no palco. Carlinhos Brown também acompanhou suas representantes com a canção de Marisa Monte e Nando Reis, “Ainda Lembro”.

E os participantes de edições passadas do ‘The Voice Kids’ também marcaram presença na grande final. Rafa Gomes, Flavia Scanuffo e Thomas Machado deram voz a “Broto Legal (I’m In Love) ”. Já Eduarda Brasil protagonizou “Eu Me Amarrei” ao lado de Kayro Oliveira e Alerrandro Costa. Após o trio, Claudia Leitte escolheu “Saiba”, de Arnaldo Antunes, para sua apresentação solo no palco do ‘Kids’.

Se aproximando ao fim do programa, os quatro finalistas voltaram para mais uma apresentação individual. Eduarda Brasil cantou o “Lamento Sertanejo”, Mariah Yohana agitou o público com “Não se reprima (No te Reprimas) ”, Neto Junqueira foi de Nirvana, cantando “Smells Like Teen Spirit”, e Talita Cipriano trouxe “The Voice Within”.

Mas, antes do anúncio do grande vencedor, uma surpresa animou o público e emocionou os técnicos com um clipe especial da música “Será”, sucesso da banda Legião Urbana. Encerrando a terceira temporada do programa, Eduarda cantou a música que apresentou pela primeira vez no palco do ‘The Voice Kids’, “Forró do Xenhenhem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio