Saiba tudo o que aconteceu na estreia do The Voice Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teve emoção, música boa, choro, romantismo e um show de talentos que fez com que os técnicos virassem as cadeira em poucos segundos. Assim foi a primeira noite da nova temporada do The Voice Brasil, que estreou excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 05. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló puderam, enfim, estrear o botão vermelho, dando o carimbo oficial que fez com que nove talentos entrassem oficialmente no programa. A primeira a se apresentar foi Mylena Jardim, que conquistou os técnicos e viu as cadeiras virarem ao cantar os primeiros versos de “Olhos Coloridos”. Depois de ser disputada pelos quatro, a mineira, de apenas 17 anos, escolheu fazer parte do Time Claudia.

O reality, que na próxima semana volta a ser exibido às quintas-feiras, após A Lei do Amor, continuou com o cubano Alexey Martinez, que subiu no palco e conquistou a todos. O cantor soltou a voz e mostrou seu rebolado ao som de “Pégate” e também escolheu Claudinha como sua técnica. Samantha Ayara não viu nenhuma cadeira virar, mas teve a chance de subir no palco e mostrar seu talento ao cantar “Não vale a pena”. Arriscando cantar um sucesso em italiano, Afonso Cappelo, que veio de Belém, do Pará, soltou os dreads e fez bonito ao apresentar o sucesso “Imbranato”, garantido uma vaga no Time Brown. Em seguida foi a vez de Lariani Acevedo se apresentar ao som de “Não Vou Mais Atrás de Você”. A cantora de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, garantiu a primeira vaga no Time Teló. Outra que carimbou o passaporte pro The Voice Brasil foi Aretha Lima, de 19 anos, que cantou “Influência do Jazz”, sucesso de Carlos Lyra, e escolheu Carlinhos Brown como técnico. Lulu Santos ganhou seu primeiro participante depois de virar a cadeira, e ser escolhido, por Dan Costa, que cantou “Preto e Branco”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rock’n roll tomou conta do palco depois que Renan Zonta apresentou o clássico “Hihway To Hell”. Fazendo até Tiago Leifert dançar, o roqueiro viu todas as cadeiras virarem, mas escolheu a representante feminina dos técnicos e agora faz parte do Time Claudia. Luan Douglas viu sua segunda chance virar um sonho real. O cantor, que já tinha tentado uma vaga na edição passada do programa, cantou “Pra você” e foi certeiro ao escolher seu tutor. “Vou te dar uma segunda chance’, disse para Michel Teló. O último a pisar no palco se apresentou atrás da cortina. Denilson Bhastos cantou o sucesso de Tim Maia “Primavera” e emocionou o seu novo técnico Lulu Santos, que foi às lágrimas. O primeiro dia de ‘Audições às Cegas’ terminou com o astral de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, que cantaram juntos pela primeira vez na temporada. Ao som de “Aquele Abraço”, clássico de Gilberto Gil, eles encerram a primeira noite da temporada.

O The Voice Brasil tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert, com Mariana Rios, e vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Lei do Amor’.

Os times do The Voice Brasil até o momento:

Time Claudia: Alexey Martinez, Mylena Jardim e Renan Zonta

Time Brown: Afonso Cappelo e Aretha Lima

Time Lulu: Dan Costa e Denilson Bhastos

Time Teló: Lariani Acevedo e Luan Douglas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio