Saiba tudo sobre o personagem de Allan Souza Lima em Órfaos da Terra

Publicado em 14/03/2019

Após sua participação em Dancing Brasil, na Record TV, o ator Allan Souza Lima emplacou um papel na Globo e vai interpretar Youssef em Órfãos da Terra, a próxima novela das 6. Ele será um dos vilões da história. Youssef é sobrinho do Sheik Aziz Abdallah (Herson Capri) e cuida da segurança de Dalila (Alice Wegmann), filha de Aziz.

Mas o Aziz vai perceber que tem alguma coisa errada, então ele acaba mandando o Youssef voltar para o Líbano, porque na verdade ele está faz a segurança da Dalila (Alice Wegmann), mas também é apaixonado pela filha de Aziz.

Leia também: Conheça o elenco e personagens de Órfãos da Terra, nova novela das 18h

“Eu não vejo ele com um lado cômico, é um cara muito sério, um tanto misterioso. No começo da trama eu tento trazer um pouco de leveza, para criar essa dialética entre tentar saber se o personagem é bonzinho ou não e para brincar um pouco. Tem essa incógnita de quem é esse personagem”, entrega Allan.

Órfãos da Terra está com estreia prevista para 2 de abril, na faixa das 6. A obra é da autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção artística é de Gustavo Fernandez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade