Globoplay

Saiba todos os detalhes sobre a live de Gilberto Gil com participação de Juliette

Juliette fará uma participação especial na atração com o cantor

Publicado em 07/06/2021

O arraial deste ano já tem data marcada no Globoplay e no Mutishow: 13 de Junho, dia de Santo Antônio, com Gilberto Gil em uma live com transmissão exclusiva. A atração contará com participações e momentos especiais.

Um palco na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, receberá o cantor e seus músicos – três deles seus filhos – em uma apresentação, sob a direção de LP Simonetti. Gil vai cantar músicas que remetem às festas juninas, além de grandes sucessos, como ¨Toda Menina Baiana”, Andar com Fé”, Esperando na Janela”, “Asa Branca”, entre outras. 

Gilberto Gil recebe uma convidada muito especial, que tem todo o encanto da terra dos festejos de São João. A paraibana Juliette fará a sua estreia cantando em um show, algumas músicas, ao lado de um dos ícones da MPB.  A live marca a chegada em todas as plataformas do trabalho de Gil, “São João em Araras ao Vivo”.

“Mais uma festa de São João feita do jeito que a gente pode fazer. Faça a sua também”, comentou Gil, que está bastante animado de ter a presença da campeã do BBB 21 cantando ao seu lado.  

Serviço:
Banda 
Bem Gil – guitarras
Jose Gil – percussão
Nara Gil- vocal
Jorginho Gomes – zabumba
Mestrinho- sanfona

“Arraial do Gil – Live”
Data: 13 de junho  
Horário: Às 18 horas
Exibição: Simultânea no Globoplay, aberto para não assinantes em todo o mundo, e no Multishow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade