Saiba todos os detalhes de Popstar, nova atração dominical da Globo

Publicado em 20/06/2017

Quem nunca se imaginou em cima de um palco, cantando para milhares de pessoas, como um verdadeiro PopStar? Os talentos do novo reality musical e os jornalistas que participaram da coletiva de imprensa de lançamento da atração já podem dizer que sim. Na noite desta segunda-feira, dia 19, todos terminaram o papo em cima do palco ao som de ‘PopStar’, música oficial do programa, composta por Carlinho Brown e Alexandre Castilho. Antes de o encontro começar, a imprensa pôde vivenciar um pouco da preparação que o elenco passa antes das apresentações, com direito a sessão de fotos e uma aula de aquecimento vocal. Com direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg, a atração é um formato original, desenvolvido pela emissora. Sob o comando de Fernanda Lima, com Tiago Abravanel cobrindo os bastidores, o time de estrelas terá a chance de brilhar e mostrar seu talento no palco da atração, mas, para muitos deles, de um jeito novo, até então desconhecido do público.

“As tardes de domingo voltarão a ter muita música, e acredito que teremos uma disputa divertida e emocionante. Ser PopStar é mais que cantar. É a união da personalidade e carisma que cada um tem no palco. Acho que temos um time empolgado e divertidíssimo”, define Creso Eduardo Macedo. “Em pouco tempo que tivemos, já vimos que eles são animadíssimos e acredito que isso irá se refletir para o público durante nosso programa. Vai ser especial ser parte do sonho desses artistas”, comemora Flavio Goldemberg.

O time que subirá ao palco todo domingo é composto por jornalistas, apresentadores e atores. O jornalista Alex Escobar, os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, além dos apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez.

No lugar de notas, estrelas

‘PopStar’ terá uma dinâmica que promete emoção e disputas animadas, com uma pontuação medida em estrelas. A cada semana, os artistas se apresentarão e serão avaliados após cada show por: dez especialistas – convidados especiais que mudarão a cada programa; pela plateia – que votará através de um dispositivo; e pelo público, que poderá votar pelo Gshow. Os votos de todos serão computados e transformados em “estrelas”, que, somadas, resultarão em um ranking eliminatório que será decisivo ao longo da temporada. Até que, na grande final, apenas um deles será escolhido como o novo ‘PopStar’ e levará o prêmio de R$ 250 mil.

Conheça os participantes de Popstar, novo reality musical da Globo

1º e 2º programas – 20 estrelas

No início, cada banda poderá atingir um máximo de 20 estrelas:

✮ Dez estrelas serão dadas por um grupo de especialistas do estúdio.

✮ As outras 10 virão da média dos votos da plateia interativa, que vai assistir ao show de frente pro palco.

A partir do 3ª programa – 30 estrelas

✮ A partir do terceiro programa, o programa será ao vivo, e o público poderá votar através do site

✮ Essa média será somada aos votos dos especialistas e da plateia interativa. Cada banda poderá alcançar até 30 estrelas.

✮ Nos 3 primeiros programas, a pontuação de estrelas será acumulada, dando origem a um ranking.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade