Segurança

Saiba todos as medidas de segurança adotadas para A Fazenda 12

Marcos Mion irá aparecer apenas por monitor nas eliminações

Publicado em 03/09/2020

A Fazenda 12 estreia no dia 8 de setembro, a partir das 22h30 e os trabalhos estão acontecendo cheio de cuidados, seguindo os protocolos de acordo com as orientações da OMS. De acordo com Rodrigo Carelli, diretor do reality, a nova edição será surpreendente.

“Eu acredito que vai ser surpreendente até para nós que estamos fazendo, pela primeira vez teremos vinte pessoas”, disse ele. Logo depois, Fernando Viudez, diretor, falou sobre as medidas de segurança que estão sendo tomadas.

“Toda vez que os peões recebiam informações era por fichas, mas agora foram instalados monitores por toda a sede, onde eles recebem as informações”, afirmou. Logo depois, Fernando contou que as pessoas próximas nas provas estarão completamente equipados para evitar contato.

“Antes a gente entrava com os ninjas em algumas atividades, mas isso não vai mais acontecer. O próprio [Marcos] Mion, eles vão ver através de um monitor. O caseiro também vai entrar todo paramentado, e o Mion só vai aparecer de longe em algumas provas”, revelou.  

Sem contato

O apresentador Marcos Mion ressaltou que esse é o maior projeto em que ele já esteve na vida, além de comentar sobre as mudanças de distanciamento dos participantes do reality.

“Eu não vou ter contato direto com os peões, confesso que isso me deixou com sensações estranhas no começo, principalmente na hora das eliminações quando eu acolho o participante eliminado. Mas eu não vou poder fazer isso dessa vez, vai ser tudo através de tela”, começou dizendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade