Final feliz?

Saiba se Wallace Mu morre na reprise de Fina Estampa

Atleta do MMA, ele descobre uma doença no coração

Publicado em 13/05/2020

O lutador Wallace Mu, interpretado por Dudu Azevedo, surgiu na trama de Fina Estampa para mexer com o núcleo de Teodora, de Carolina Dieckmann, e Quinzé, de Malvino Salvador. Foi por ele que a loira deixou seu marido e filho. Ela queria ter uma vida de rainha, vivendo no bem-bom.

Wallace lhe proporcionou isso, já que é lutador famoso de MMA e ganhava muito dinheiro vencendo suas lutas. No entanto, o destino muda radicalmente com uma doença no coração. O atleta precisa repensar sua vida no octógono ou poderá morrer. Teodora, claro, em um primeiro momento teme pela morte dele.

Mas ela muda de ideia quando descobre que ele fez um seguro de vida milionário. Portanto, se ele morrer, ela tem a vida financeira resolvida. Na maior cara de pau, passa a incentivar que ele continue lutando. Wallace percebe a falta de amor dela e decide detoná-la ao vivo na TV, antes de uma luta.

E mais!

A piriguete é execrada pelos fãs dele e acaba sendo abandonada. Wallace, que na sinopse original morreria, acabou agradando ao público da novela e o autor Aguinaldo Silva decidiu dar outra história para ele. Sem poder lutar, ele se aposenta a passa a dar aulas de lutas.

Além disso, ele se aproxima de Dagmar, feita pela atriz Chris Vianna. Com isso, eles engatam um romance, com muita química. O ex-lutador até ajuda o filho dela, Leandro, de Rodrigo Simas, a entrar para o mundo do MMA. E, assim, Wallace tem um final feliz, sem morrer.

Teodora e Wallace, de Fina Estampa
Teodora e Wallace de Fina Estampa Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade