Spoiler

Saiba se Pedro se apaixona por Gabi na novela Ti-ti-ti

Sim, tem final feliz!

Publicado em 23/08/2021

A reta final da novela Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, reserva algumas surpresas. Após muito aprontar, Pedro (Marco Pigossi) vê sua vida mudar completamente depois de sofrer um acidente de moto. Ele fica com sérios ferimentos e impossibilitado de andar.

Diante disso, o jovem precisa de ajuda para voltar à vida normal e passa a fazer fisioterapia com Teresa Batalha, ex-parceira de banda de Jaqueline (Cláudia Raia) na adolescência e que abandonou a música para investir na ciência aplicada. 

A essa altura, Gabi (Carolina Oliveira) já deixou de morar na mansão de Jacques Leclair (Alexandre Borges) após perder o bebê. Ela se cansa de ser humilhada e volta para a casa de sua mãe. No entanto, ainda é grande sua paixão por Pedro. 

Ao saber do acidente do rapaz, a irmã de Amanda (Thaila Ayala) corre para visitá-lo. É neste momento que Pedro começa a valorizá-la. O rapaz nota que a vida de farra não vale a pena e começa a reconhecer quem gosta dele de verdade e com quem pode contar nos momentos difíceis.

A partir daí, ele muda completamente e passa a valorizar Gabi. O neto de Dona Júlia (Nicette Bruno) pede perdão de joelhos à jovem e os dois terminam juntos a novela escrita por Maria Adelaide Amaral. 

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade