Saiba se Paulo e Esther terminam juntos em Fina Estampa

O casal passa por um atrito no meio do folhetim

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada atualmente pela TV Globo, Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) terminam após a estilista fazer uma inseminação artificial para realizar o sonho de se tornar mãe.

O dono da Fio Carioso passa a se relacionar com Vanessa (Milena Toscano) e a ruiva com Guaracy (Paulo Rocha), que sempre foi apaixonado por Griselda (Lilia Cabral), mas a protagonista decide se envolver com René (Dalton Vigh).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma briga judicial acontece entre Esther e Beatriz (Monique Alfradique) pela guarda de Vitória, a criança que nasceu da inseminação. Esther consegue vencer a batalha e se reaproxima de Paulo, que assume a paternidade do bebê e reata com a mulher.

Enquanto isso, Guaracy consegue ter uma chance com Griselda, que termina o que tinha com René. O ex de Tereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente começa um romance com a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais