Disputa

Saiba quem vence a aposta de Totalmente Demais

Acordo envolve o destino da protagonista Eliza

Publicado em 13/05/2020

Uma importante trama dos primeiros capítulos da reprise de Totalmente Demais é saber quem vence a aposta. Carolina, de Juliana Paes, e Arthur, de Fábio Assunção, entraram em uma disputa envolvendo a protagonista Eliza, interpretada por Marina Ruy Barbosa. A missão dele é transformar a ruiva em uma modelo refinada.

Caso ganhe, Carolina deve pedir demissão da revista Totalmente Demais e passar a trabalhar na Excalibur de modelos, empresa do galã. Já se a vilã vencesse e Eliza perdesse a competição, a empresa passaria a ser dela e Arthur ficaria sem nada.

Depois de muito tramar nos bastidores para eliminar Eliza, Carolina, finalmente, perde a aposta. Na agência, ela acaba obedecendo as ordens e ainda precisa enfrentar o deboche de Max, do ator Pablo Sanábio, que diz que escolheu a pior mesa, perto do banheiro, para ela.

Arthur e Carolina, de Totalmente Demais
Arthur e Carolina de Totalmente Demais Reprodução

Despeitada, sem querer aceitar o seu fracasso, ela apela e conta para a protagonista que Arthur não gosta dela e apenas a apoiou por conta da disputa entre eles.  Eliza, claro, fica arrasada e Arthur não gosta nada do que a vilã fez. Ele, então, toma uma decisão drástica: ele demite Carolina e decide cortar relações com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade