Vem aí

Saiba quem vai apresentar a próxima edição de No Limite na Globo

Programa volta ao ar em maio

Publicado em 08/04/2021

Os fãs de reality shows não vão desgrudar tão cedo da tela da Globo. Quase na sequência do término do Big Brother Brasil 21, o canal carioca dará sequência às suas incursões pelo segmento com uma nova temporada de No Limite, historicamente seu primeiro programa do gênero.

Apostando alta na nova edição do formato de sobrevivência – cujo elenco, desta vez, será formado exclusivamente por ex-BBBs -, a emissora escolheu um nome de peso para a apresentação. Estamos falando de André Marques, que esteve à frente do recém-encerrado The Voice+.

“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o ‘No Limite’, porque amo demais o que eu faço. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio”, declarou Marques, sobre a nova empreitada.

Antes de optar pelo eterno Mocotó de Malhação, a Globo chegou a sondar Marcos Mion para a vaga, como ele próprio confirmou recentemente. Mas o fato de o apresentador ainda ter contrato com a Record TV, além de outros fatores, inviabilizaram a negociação.

O novo No Limite estreia em maio e já está com suas primeiras chamadas no ar. Embora ainda não haja confirmação da data exata, o primeiro episódio deve ir ao ar no dia 11 do próximo mês, uma terça-feira – mesma data em que a Record TV lança nova temporada do Power Couple.

André Marques
André Marques Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade