
Os fãs de reality shows não vão desgrudar tão cedo da tela da Globo. Quase na sequência do término do Big Brother Brasil 21, o canal carioca dará sequência às suas incursões pelo segmento com uma nova temporada de No Limite, historicamente seu primeiro programa do gênero.
Veja também:
Apostando alta na nova edição do formato de sobrevivência – cujo elenco, desta vez, será formado exclusivamente por ex-BBBs -, a emissora escolheu um nome de peso para a apresentação. Estamos falando de André Marques, que esteve à frente do recém-encerrado The Voice+.
“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o ‘No Limite’, porque amo demais o que eu faço. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio”, declarou Marques, sobre a nova empreitada.
Antes de optar pelo eterno Mocotó de Malhação, a Globo chegou a sondar Marcos Mion para a vaga, como ele próprio confirmou recentemente. Mas o fato de o apresentador ainda ter contrato com a Record TV, além de outros fatores, inviabilizaram a negociação.
O novo No Limite estreia em maio e já está com suas primeiras chamadas no ar. Embora ainda não haja confirmação da data exata, o primeiro episódio deve ir ao ar no dia 11 do próximo mês, uma terça-feira – mesma data em que a Record TV lança nova temporada do Power Couple.
