Saiba quem substituirá Datena na Band durante licença médica

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luiz Datena vai ficar por algum tempo de fora do Brasil Urgente. O apresentador da Band descobriu que está com algumas artérias obstruídas e, em virtude disso, tirou um breve período de licença médica para submeter-se a cirurgia de cateterismo. Ele vai se internar amanhã (quinta-feira, 23), logo após o encerramento de seu programa.

O Observatório da TV apurou, com exclusividade, quem será seu substituto no comando do policial da Barra Funda durante a licença. Trata-se de Joel Datena, apresentador do matutino Bora São Paulo e filho do titular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joel, que já cobriu ausências do pai em outras ocasiões, vai se dividir entre o Brasil Urgente e a atração matinal entre sexta (24) e sábado (25). A ideia é que, se tudo correr bem, Datena pai já esteja de volta ao comando do policialesco na próxima segunda-feira (27).

José Luiz Datena informou na tarde desta quarta-feira (22), durante o Brasil Urgente, que será submetido a exames. O apresentador esteve no Hospital Sírio-Libanês nos últimos dias passando por sessões de exames – e foi numa dessas que o profissional da Band descobriu que, das três artérias, duas estão obstruídas.

(colaborou Cadu Safner)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio