Inesperado

Saiba quem será o doador que vai salvar a vida de Camila em Laços de Família

Helena engravida de Pedro e consegue salvar a filha com transplante

Publicado em 17/02/2021

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após Fred (Luigi Baricelli) não ser compatível para fazer o transplante e salvar Camila (Carolina Dieckmann) da leucemia, uma corrida contra o tempo começará a acontecer para impedir que a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) morra.

Em conversa com o doutor César (Luiz Baccelli), Helena (Vera Fischer) saberá da história de uma mulher que engravidou do marido e conseguiu salvar a filha que tinha leucemia por meio de um transplante do material colhido no cordão umbilical.

Só que para a compatibilidade ser alta, os pais da pessoa doente devem ser biológicos. A protagonista revela então que Camila e Fred possuem pais diferentes e que o pai da mocinha ainda está vivo, sendo possível então a tentativa.

Mesmo o médico alertando que a gravidez na idade de Helena pode ser complicada e que Camila pode não aguentar esperar o tempo da gestação, a loira colocará o plano em prática e engravidará de Pedro (José Mayer), o verdadeiro pai de Camila. A mocinha conseguirá sobreviver no período da gestação e o transplante será feito, salvando a vida de Camila.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade