Saiba quem será a terceira vítima do serial killer de O Sétimo Guardião

Publicado em 28/03/2019

Primeiro, o delegado Machado (Milhem Cortaz). Depois, Feliciano (Leopoldo Pacheco). E a matança vai continuar entre os membros da irmandade de O Sétimo Guardião. A próxima vítima do serial killer da trama de Aguinaldo Silva, aliás, já foi definida. Trata-se de ninguém menos que Milu (Zezé Polessa).

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o autor da trama escolheu a sensitiva como a terceira guardiã a morrer pelas mãos do assassino nesta reta final do folhetim do horário nobre. A ideia do matador misterioso, como se sabe, é eliminar um a um dos guardiões da fonte mágica de Serro Azul.

Com a morte de Milu, resta saber que desfecho Aguinaldo dará a Jurandir (Paulo Miklos). O personagem tem vivido um doce romance com a ‘bruxa’ nos episódios mais recentes do folhetim. Romance este bem visto pelo público. Será que Jurandir terminará a trama só ou ganhará um novo par ‘improvisado’?

O Sétimo Guardião, como se sabe, tem término programado para o mês de maio. A atual história do horário nobre cederá espaço para A Dona do Pedaço, novo folhetim de Walcyr Carrasco. Juliana Paes, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini e Ágatha Moreira protagonizam. A direção artística é de Amora Mautner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade