Sorte grande

Saiba quem são os peões que participarão da ‘Prova do Lampião’ em A Fazenda 13

Os participantes sorteados escolheram mais dois para jogar a dinâmica

Publicado em 26/09/2021

Nesta tarde de domingo (26), os participantes, de A Fazenda 13, se preparam para participar da dinâmica do lampião. Os peões Rico Melquiades, Stephane Matos, Victor Pecoraro e Marina Ferrari são os sorteados.

Veja também:

    Adriane Galisteu aparece ao vivo e explica como irá funcionar a dinâmica: “Vocês participarão da roleta caipira. Escolherão um número, dirão a cor da bolinha, deixarão a portinha aberta e chamarão o próximo para participar.”

    Os participantes Gui Araújo, Dynho Alves, Mileide Mihaile, Victor Pecoraro, Bill Araújo, Mc Gui, Marina Ferrari, Tiago Piquilo, Erasmo Viana, Tati Quebra Barraco, Dayane Mello, Aline Mineiro, Solange Gomes, Valentina Francavilla e Mussunzinho retiram as bolinhas cinzas e estão fora da dinâmica.

    Entretanto, ao final, a apresentadora alertou que Rico Melquiades e Stephane Matos, que tiraram as bolinhas douradas, poderiam escolher mais dois para participar. Os peões escolheram Marina Ferrari e Victor Pecoraro, respectivamente.

    Segundo Adriane Galisteu, a prova irá exigir habilidade, velocidade e senso de localização. Os participantes terão que acender quatro luzes em um labirinto, quem for mais rápido leva o lampião. Os peões jogarão vestidos de animais: porco, vaca, ovelha e coelho.

    A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade