fim de ano

Saiba quem são os participantes do especial Família Record

Atração vai ao ar nos dias 20 e 21 de dezembro

Publicado em 06/12/2022

As festas de fim de ano estão chegando e a Record TV já preparou uma grade de programação especial. Dentre as atrações, nos dias 20 e 21 de dezembro, a emissora exibe o Família Record, que contará com a presença de grandes nomes da casa.

De acordo com informações da coluna de Flavio Ricco, do portal R7, a apresentação ficará por conta de Mariana Rios. Ao lado dela, a emissora convidou o ator Miguel Coelho. Jakelyne Oliveira, recém-chegada ao elenco de Reis, também marca presença.

Além dela, também estarão na atração Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu, Rodrigo Faro, Sérgio Aguiar, Paloma Bernardi, Cirillo Luna, Celso Zucatelli, Mariana Godoy, Eduardo Ribeiro e Luiz Bacci.

Além dos convidados, o Família Record deste ano vai ter musical com o cantor Tierry. Além da Anna Maz, vencedora do Canta Comigo, e Emmanuel Ferraro, vencedor do Canta Comigo Teen.

Ainda segundo o colunista, no próximo dia 31, a partir das 22h45, a emissora planeja exibir uma edição especial de fim de ano do Canta Comigo. Para a atração, o canal vai reunir os melhores momentos desta temporada do reality musical e transformar o material na edição especial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade