Saiba quem são os novos personagens de A Força do Querer

Publicado em 02/07/2017

A novela A Força do Querer acaba de chegar em sua metade, e novidades começarão a aparecer nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez. Uma das novidades já pôde ser vista pelos telespectadores durante esta semana: Amilcar, personagem de Jandir Ferrari, namorado de Cândida (Gisele Fróes), que irá se instalar na casa dela. Malandro de carteirinha ele será impedido por Jeiza (Paolla Oliveira) com quem travará divertidas batalhas.

Leia mais: Saiba como será a primeira cena entre Tereza Brant e Ivana em A Força do Querer

Outra novidade apresentada esta semana foi Garcia, personagem de Othon Bastos, que ainda não deu as caras na novela em carne e osso (somente por fotos). O pai de Caio (Rodrigo Lombardi) e Heleninha (Totia Meireles) será o responsável por desmascarar Irene (Debora Falabella), e revelar a todos seu passado criminoso. Ele se envolverá com a personagem de Betty Faria, atriz que também entrará na trama.

Fafá de Belém também entrará na novela, como Almerinda, mãe de Zeca (Marco Pigossi), que retorna para a vida do filho, causando a ira de Abel (Tonico Pereira).

Não menos importante, Tereza Brant em participação especial como ela mesma, será responsável por ajudar Ivana (Carol Duarte) a entender sua identidade de gênero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade