Saiba quem são os ex-BBBs cotados para a nova edição do No Limite

A suposta lista conta com 12 participantes e viralizou nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma suposta lista de participantes da próxima edição do No Limite tem agitado as redes sociais nesta quinta (25). Conforme divulgado pela Globo, apenas ex-BBBs farão parte do elenco do reality.

Entre tantas opções possíveis, alguns nomes bem conhecidos são cotados para a atração. É o caso da vencedora do BBB 19, Paula Sperling; de Felipe Prior, o “vilão” do BBB 20; e de Anamara, que figurou na edição 10 e 13 do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outros nomes badalados são Jéssica Mueller, do BBB 18; Lia Khey, do BBB 10; Jaqueline Grohalski, da edição 18 e Renan Oliveira, o responsável pela expulsão de Ana Paula Renault da temporada 16.

Completam a lista de cotados para o No Limite: Marcelo Zagonel, do BBB 14; André Martinelli, do BBB 13; Viegas, do BBB 18; Luan Patricio, do BBB 15; e Tathy Rio, da quinta edição do reality.

Além dos citados, o casting do programa contará com mais seis participantes, totalizando 18. Além deles, há quem aposte na presença dos protagonistas do BBB 18: o ator Kaysar Dadour e a vencedora da edição, Gleici Damasceno, que até se ofereceu para entrar na atração.

A estreia do No Limite está prevista para 11 de maio (terça-feira). André Marques será o apresentador da competição que fez um estrondoso sucesso na década de 2000.

Supostos participantes do No Limite (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio