Vem aí

Saiba quem são os ex-BBBs cotados para a nova edição do No Limite

A suposta lista conta com 12 participantes e viralizou nas redes sociais

Publicado em 25/03/2021

Uma suposta lista de participantes da próxima edição do No Limite tem agitado as redes sociais nesta quinta (25). Conforme divulgado pela Globo, apenas ex-BBBs farão parte do elenco do reality.

Entre tantas opções possíveis, alguns nomes bem conhecidos são cotados para a atração. É o caso da vencedora do BBB 19, Paula Sperling; de Felipe Prior, o “vilão” do BBB 20; e de Anamara, que figurou na edição 10 e 13 do programa.

Outros nomes badalados são Jéssica Mueller, do BBB 18; Lia Khey, do BBB 10; Jaqueline Grohalski, da edição 18 e Renan Oliveira, o responsável pela expulsão de Ana Paula Renault da temporada 16.

Completam a lista de cotados para o No Limite: Marcelo Zagonel, do BBB 14; André Martinelli, do BBB 13; Viegas, do BBB 18; Luan Patricio, do BBB 15; e Tathy Rio, da quinta edição do reality.

Além dos citados, o casting do programa contará com mais seis participantes, totalizando 18. Além deles, há quem aposte na presença dos protagonistas do BBB 18: o ator Kaysar Dadour e a vencedora da edição, Gleici Damasceno, que até se ofereceu para entrar na atração.

A estreia do No Limite está prevista para 11 de maio (terça-feira). André Marques será o apresentador da competição que fez um estrondoso sucesso na década de 2000.

Supostos participantes do No Limite (Reprodução)
Supostos participantes do No Limite Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade