Música Boa

Saiba quem são as atrações do Música Boa neste sábado

A cantora Iza recebe mais artistas de grande sucessos

Publicado em 07/05/2020

Fim de semana em casa tem que ser com muita música boa! E neste sábado, dia 09, o Música Boa não vai deixar ninguém parado. A apresentadora IZA recebe a cantora Karol Conka, o rapper Projota e a dupla Henrique & Diego. O episódio terá, ainda, uma participação pra lá de especial: o cantor Vitão.

Além de cantar sucessos próprios e de outros artistas, os convidados se apresentam em duetos e parcerias incríveis. IZA abre os trabalhos com uma linda versão de “O Segundo Sol”.

Karol Conka se apresenta com os hits “Kaça”  e “Turn Your Lights Down Low”. Em dupla com IZA, faz a energia subir ao som de “Tombei”. Projota sobe a um dos palcos do ‘Música Boa’ com os sucessos “Elas Gostam Assim” e “Garotos”. Ao lado de IZA, coloca todo mundo para cantar “Linda”.

Reforço

A voz do rapper ganha reforço com a participação especial de Vitão no hit “Sei Lá”, que comemora a edição especial do ‘Música Boa’. “É muito importante que um programa como esse seja exibido nesse momento de quarentena. Ele é superdinâmico e um incentivo às pessoas ouvirem ainda mais música. Quanto mais música, melhor”, afirma Vitão. 

Já a dupla Henrique & Diego marca presença do sertanejo no programa deste sábado com “Zuar e Beber” e “Raspão”. IZA, Projota, Karol Conka e a dupla  cantam “O que Sobrou do Céu”. Todos os convidados do dia encerram juntos o episódio com a divertida “Mulher de Fases”. 

O ‘Música Boa’ é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade