Saiba quem são alguns dos participantes de A Fazenda 8

Publicado em 14/08/2015

A  Fazenda 8 estreia em setembro, mas a produção do reality trabalha a todo vapor para fechar os últimos detalhes. De acordo com uma fonte, allguns dos futuros participantes já estão praticamente definidos. Confira alguns dos nomes que poderão estar na oitava edição do reality show da Record.

indianara carvalhoIndianara Carvalho poderá ser uma das futuras peoas do reality, ficou conhecida no final de 2014, ao ser eleita a Miss Bumbum 2014. A moça é bem polêmica é do tipo que fala o que pensa, não leva desaforaos para casa e costuma postar fotos bem ousadas em suas rede sociais.

adriana colinAdriana Colin é mais uma futura peoa do reality,  foi uma da integrantes do grupo Banana Split que fez sucesso nos anos de 1980, apresentou o programa Fantasia no SBT,  em meados dos anos de 1990, apresentou programas esportivos na Record e foi a ”merchandete” do Domingão do Faustão, por quase 10 anos. Foi demitida da atração após o programa considerar que Adriana Colin estava velha demais para exercer a função de ”merchandete”. Adriana desapareceu da TV, desde que saiu do programa de Faustão.

Rayanne-MoraisRayanne Moraes entra no reality show na cota das misses, ja que na edição passada de A Fazenda, Débora Lira, que foi Miss Brasil participou do programa. Rayanne Moraes foi Miss Rio De Janeiro, mas se tornou conhecida após casar com o cantor Latino. O casamento dos dois terminou no mês passado.

sérgio HondjakoffSérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação finalmente poderá estar no reality show, já que em praticamente todas edições passadas do programa seu nome surgia nas possíveis listas do programa. O ator ficou conhecido ao participar da novela Malhação, ficou na atração por quase dez anos. É considerado ator de um persongem só, embora tenha feito além de Malhação, uma novela na Globo e outra na Record. Atualmente o ator, está bem mais velho e com alguns quilos a mais. Após o fracasso como ator, lançou uma dupla de funk.

miss que arrancou a coroaSheislaine Hayalla
ficou conhecida em janeiro de 2015, após arrancar a coroa de outra miss durante o concurso de Miss Amazonas. Sheislaine Hayalla, desconfiou do resultado do concurso e acabou arancando a coroa da primeira colocada, pois segundo ela achou  injusto o resultado. O fato ganhou repercussão nacional, tornou-se figura constante em diversos programas de televisão na época do ocorrido.Assim ficou conhecida como ”A miss que arrancou a coroa”.

mara maravilhaMara Maravilha é um sonho de consumo da produção de A Fazenda, já que é polêmica em suas opiniões e promete render no confinamento. Seu nome era cogitado em todas edições, mas por questões de agenda e questões contratuais, a ex- apresentadora infantil, nunca podia aceitar o convite.Já nessa edição o nome de Mara é dado como certo.

Os cachês dos participantes de A Fazenda 8, podem variar de R$60.000,00 a R$100.000,00, dependendo da negociação feita com o artista. Dos nomes citados acima apenas Mara Maravilha assinou contrato com o programa, os demais artistas, assinaram um pré-contrato, assim existe ainda a possibilidade do artista desistir e da produção do programa trocar o artista, já que o contrato oficial não foi assinado ainda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade