Em Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada pela TV Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) consegue achar o tesouro na casa de Griselda (Lilia Cabral) antes de Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha).
A ex de Quinzé (Malvino Salvador) aluga um quarto num hotel e esconde os objetos de marfim no armário. Contudo, ao mexer no local, ela descobre que foi roubada e faz um escândalo com o gerente do estabelecimento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A verdade é que o dono do antiquário onde Teodora descobriu que os objetos eram valiosos foi quem agiu para cometer o roubo. Leandro (Rodrigo Simas), que trabalha para o pilantra, recebeu para descobrir informações de Teodora e ajudou no crime.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band