Saiba quem pode substituir Fabio Porchat no talk show da Record

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como foi noticiado aqui no Observatório da Televisão, mesmo após a saída de Fabio Porchat, a Record TV deve manter com o formato talkshow.

Sendo assim, a emissora já estaria em busca de um novo apresentador para o “Programa do Porchat”, que obviamente mudará de nome em 2019, quando o comediante já não será mais um contratado da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há poucos dias ainda não tinha nenhum nome em vista. No entanto, agora, de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, já podemos somar um provável substituto à lista.

Leia mais: Cantor Netinho fala sobre depressão e se emociona no Programa do Porchat

Trata-se de Wellington Muniz, o ex-integrante do Pânico na Band, mais conhecido como Ceará. Ele interpretava Silvio Santos, entre outros personagens do finado humorístico.

A saber, o ator é sempre requisitado para participar de programas da Globosat, mais precisamente do canal pago Multishow.

Só resta saber se o ex-Pânico estaria disposto a enfrentar a concorrência com a qual Porchat já teria se acostumado nestes dois anos de programa. Afinal, não é nada fácil conquistar boa audiência no horário, já que o The Noite, apresentado por Danilo Gentilli vem batendo até mesmo a Globo.

Leia mais: Provocada por Vida Vlatt, Ana Paula Renault abandona Programa do Porchat; assista

Fábio Porchat pediu para sair

Inicialmente, surgiram rumores de que Fábio Porchat teria pedido mudanças em seu talkshow à cúpula da Record. O comediante não estaria satisfeito com a falta de liberdade para criar dentro da atração, entre outras dificuldades.

No entanto, logo após os boatos, o próprio Porchat veio a público para afirmar que estava saindo por outras razões. Em entrevista ao UOL, ele falou pela primeira vez sobre essa decisão:

Leia mais: Prestes a sair da RecordTV, Fábio Porchat terá programa em outro canal, diz jornal

“Comuniquei a Record do meu desejo de parar. O compromisso não me apresentava outra alternativa. Até segunda ordem, o programa vai continuar sendo exibido até o fim do ano”, revelou ele.

Vale lembrar que concomitantemente à apresentação do Programa do Porchat, o ator também está presente no Papo de Segunda, do GNT. Além disso, compõe a equipe de um dos maiores canais do Youtube, o Porta dos Fundos.

Weillington Muniz, o Ceará do Pânico pode substituir Porchat (Foto: Reprodução / Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio