RedeTV! News

Saiba quem pode ocupar o lugar de Mariana Godoy na RedeTV!

Nome escolhido pela emissora ficará à frente do noticiário noturno do canal

Publicado em 18/06/2020

Com a saída de Mariana Godoy da RedeTV!, a emissora já busca nomes que possam substituí-la na bancada do RedeTV! News. Segundo o jornalista Sandro Nascimento, do Na Telinha, uma das opções do canal é Carla Vilhena, ex-apresentadora da TV Globo.

Em sua carreira, Carla já apresentou o Bom Dia SP, Jornal Hoje, Jornal da Globo e o Jornal Nacional e trabalhou também na Rede Manchete e na Band. Outra profissional da Record TV também estaria na mira do canal paulistano, conforme apurado pela reportagem.

Fora da TV desde 2018, quando deixou a Globo, Carla Vilhena tem se dedicado nos últimos anos a trabalhos em vídeo na internet, faz conteúdo para empresas, media-training, apresentações como mestre de cerimônias e é também palestrante.

Carla Vilhena
Carla Vilhena ReproduçãoTV Globo

Enquanto isso não acontece, o noticiário noturno conta com um revezamento entre Joice Mafezzolli, Gabriela Di França e Amanda Klein. De acordo com o site r7, Mariana Godoy teria falado sobre um acerto com a Band.

No canal do Morumbi, ela se tornaria uma das âncoras do Aqui na Band, um matinal apresentado por Luís Ernesto Lacombe, que era, também, comandando por Silvia Poppovic.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade