dominical

Saiba quem estará no Tamanho Família deste domingo

Márcio Garcia apresenta mais um momento marcante do programa

Publicado em 21/05/2020

Neste domingo (24), depois do Esporte Espetacular, a Globo exibe mais um episódio da temporada de Tamanho Família. Neste ano, por conta da pandemia de coronavírus, a temporada vem resgatando momentos marcantes da atração de Márcio Garcia. Os irmãos Simas e a cantora Paula Fernandes são os convidados da vez.

Três anos depois da gravação, com cada irmão em isolamento social numa cidade diferente, a família Simas investe no contato com a natureza para driblar as dificuldades da quarentena. Já a cantora Paula Fernandes tem se revezado entre sua casa e a do namorado.

“Esse programa está vindo para matar nossa saudade, a gente já está muito tempo longe. Foi uma delicia gravar o programa, superdivertido, e ainda teve a surpresa da bivó no final. O dia já está reservado para matar a saudade do programa e da família”, diz o ator Bruno Gissoni. “Eu tive momentos de muita emoção. Foi inesquecível! Minha mãe e meu irmão cantando ‘Desculpe mas eu vou chorar’, e acabou que eu chorei mesmo”, lembra Paula.

Para as brincadeiras no palco, ele formou o time com os irmãos Felipe e Rodrigo e a mãe Ana Paula. Enquanto ela levou o irmal Nilmar, a prima Cintia e a mãe Dulce. Em tempos de pandemia, Gissoni está isolado com a mulher e a filha na serra. “É um momento muito desafiador e difícil, mas também muito transformador, de descobertas”, resume Bruno. Enquanto isso, Paula tem aproveitado para, entre outras coisas, compor novas músicas. “Tenho como meta ser a melhor versão de mim mesma após essa pandemia”, diz a cantora.

Tamanho Família tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente e vai ao ar depois de Esporte Espetacular.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade