Sábado à noite

Saiba quem estará no Altas Horas Especial de Dia dos Namorados

O programa de Serginho Groisman terá entrevistas inéditas

Publicado em 12/06/2020

Neste sábado (13), depois da live Luan Love Em Casa, a Globo exibe uma edição especial de Dia dos Namorados do Altas Horas. Na atração, Serginho Groisman bate um papo exclusivo com quatro casais que participaram da edição do programa no ano passado, para saber o que mudou do último ano para cá e como tem sido a vida a dois, após o início da pandemia.

As entrevistas com a modelo Isabeli Fontana e o músico Di Ferrero, os sertanejos Maiara e Fernando Zor, a cantora Paula Fernandes e o empresário Rony Cecconello, além de Naiara Azevedo e o marido Rafael Cabral vão ser exibidas durante programa especial.

Em uma dessas conversas, Isabeli Fontana e Di Ferrero, que se conheceram nos bastidores do Altas Horas, contam como o começo da pandemia mudou a rotina do casal. Casados desde 2017, essa é a primeira vez que eles dividem o mesmo teto, por tanto tempo: “A gente nunca tinha ficado tanto tempo juntos, fisicamente grudados. Às vezes dá uns choques, mas estamos bem”, garante Di Ferrero. “O que salva a nossa relação é que a gente se entende muito bem. Ele me olha e eu já sei o estado em que ele está, então eu nem vou lá cutucar”, completa Isabeli.

Outro casal que participa da entrevista online são os cantores Maiara e Fernando Zor. Cada um de sua casa, os sertanejos também contam o que mudou com a quarentena: “É a primeira vez, desde o começo da pandemia, que estamos separados”, diz a cantora, que garante que o romance vai muito bem.

Além dos bate-papos exclusivos, o público ainda vai ter a oportunidade de rever os melhores momentos do Altas Horas de Dia dos Namorados do ano passado, que traz performances de Beto Barbosa, Ivan Lins, Johnny Hooker, Lina Mendes, Pabllo e Paulo Miklos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade