Vai ser longa

No BBB 22, Pedro Scooby é o primeiro finalista da Prova do Anjo

Dinâmica patrocinada pela Avon exige muita paciência e sorte dos brothers

Publicado em 19/03/2022

Nesta tarde de sábado (19), acontece a tão esperada Prova do Anjo do BBB 22. O Anjo da Semana terá o dever de imunizar alguém, e ainda ganhará o Presente do Anjo com um vídeo da família e almoço especial.

Na sala da sede, os participantes se reúnem para o sorteio. A dinâmica, patrocinada pela Avon, será em dupla e exigirá paciência, agilidade e sorte. Os brothers precisam encontrar cinco cards perdidos em um banheiro cinematógráfico. Os objetos estão em quaisquer lugares do cômodo.

Saiba quem joga

Com exceção do líder Arthur Aguiar todos participam do sorteio da urna, porém, apenas quatro duplas, ou seja, oito pessoas, farão a Prova. Sendo:

  • Paulo André e Eslovênia
  • Pedro Scooby e Natália
  • Laís e Lucas
  • Gustavo e Douglas

Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada não participam. A Prova do Anjo será dividida em fases de mata-mata. O brother que encontrar todos os cards primeiro avança para a rodada final

Quem já está na semifinal Prova do Anjo

Na primeira dupla, Eslovênia e Paulo André, o atleta encontra todos os cartões, porém, ao apertar o botão deixa um cair no chão, e assim, é desclassificado. Deixando Eslô na primeira vaga da final.

Pedro Scooby e Natália são a segunda dupla. Ainda que o surfista tenha passado por um card, o brother conseguiu ser mais rápido, voltar ao local onde deixou o objeto e passar para a próxima fase.

Já a terceira dupla, Lucas e Laís, estão acirradíssimos. O estudante de medicina parou, pensou, analisou e percebeu que as paredes são falsas. Dessa forma, conseguiu recolher todos os cards, e como consequência, também está na final.

A última dupla também deu trabalho, Gustavo e Douglas Silva bagunçaram todo o cenário. Após 30 minutos de muita correria, DG é o grande vencedor.

Brothers estão na final da Prova do Anjo

A disputa continua nesta tarde de sábado. Eslovênia e Pedro Scooby são os primeiros a participarem do mata-mata da semifinal. Como esperado, a produção mudou a localização dos cards.

Nesta fase, o primeiro lugar que os brothers procuram é na janela e paredes, locais que na primeira fase foram a maior dificuldade de todas as duplas, porém, sem sucesso. Ainda assim, Pedro Scooby é o mais rápido e vence essa fase indo para a final.

Douglas Silva e Lucas disputam uma vaga na final para competir com Pedro Scooby. O affair de Eslovênia passou diversas vezes próximo à pia e não encontrou o objeto. Porém, nos últimos minutos, o estudante de medicina colocou a mão dentro da pia, e assim, foi classificado para a grande finalíssima.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade