Saiba quem entra na nova fase de A Dona do Pedaço

Publicado em 26/05/2019

A nova novela A Dona do Pedaço está conquistando o público a cada capítulo. A saga de Maria da Paz (Juliana Paes) entrará numa nova fase no capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira (27). Com passagem de tempo de 20 anos na trama, alguns novos rostos aparecerão, em contrapartida, outros deixarão de aparecer.

Josiane

Josiane (Agatha Moreira) é a filha de Maria da Paz. Aos 20 anos, ela só pensa em ser famosa e tornar-se uma influenciadora digital. Sua grande inspiração é Vivi Guedes (Paolla Oliveira), blogueira de moda mais badalada do país. Egoísta, a garota tem vergonha da mãe e vive relembrando os momentos que foi colocada de lado na infância por ser filha da boleira. Josiane não suporta nem o próprio nome, e pede a todos para ser chamada de Jô. Acha brega tudo relacionado à mãe, desde suas roupas até pagar as compras com cartão de débito.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira DivulgaçãoTV Globo

Vivi Guedes

Virgínia Sobral se tornou Vivi Guedes depois de ser adotada por Beatriz (Nathalia do Valle). Ela cresceu cercada de cuidados e mimos por parte dos pais adotivos e se tornou uma blogueira de sucesso. Seguida por milhões de jovens, ela se torna inspiração de muitas, como é o caso de Josiane. Ela é agenciada por Kim, e namora Camilo (Lee Taylor).

Nathalia Dill
Nathalia Dill DivulgaçãoTV Globo

Fabiana

A garotinha que foi entregue pelos Matheus em um orfanato, cresceu acreditando que se tornaria freira. A única lembrança que Fabiana (Nathalia Dill) tem de sua antiga família foi um amuleto dado por sua bisavó Dulce (Fernanda Montenegro). Ao assistir um programa na TV, ela reconhece sua irmã através do amuleto que ambas possuem, e resolve deixar de lado a batina. Invejosa, ela fica com raiva de todo luxo e riqueza que a irmã possui.

Outros

Monica Iozzi será Kim na novela A Dona do Pedaço
Monica Iozzi será Kim na novela A Dona do Pedaço Foto Globo Estevam Avellar

Kim

Kim (Monica Iozzi) é a agente de várias blogueiras, e acaba sendo contratada por Vivi Guedes para gerenciar sua carreira. A moça está sempre atenta a tudo o que possa render cliques para sua contratada. Vai se apaixonar por Márcio (Anderson Di Rizzi), e tentar separá-lo da noiva, Silvia (Lucy Ramos).

Caio Castro
Caio Castro DivulgaçãoTV Globo

Rock

Rock (Caio Castro) é o filho de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos). Foi batizado com este nome por causa do clássico dos cinemas, e assim como o personagem quer ser um famoso lutador de boxe. É um atleta dedicado e talentoso, porém acaba se enveredando pelo caminho do mal ao conhecer Fabiana.

Glamour Garcia vive Britney em A Dona do Pedaço (Divulgação / Globo)
Glamour Garcia vive Britney em A Dona do Pedaço Divulgação Globo

Britney

Nascida menino, e batizada como Rarisson, Britney (Glamour Garcia) é uma mulher trans, filha de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos). Irá trabalhar junto com Maria, na confeitaria Bolos da Paz.

Anderson Di Rizzi
Anderson Di Rizzi DivulgaçãoTV Globo

Marcio

Márcio (Anderson Di Rizzi) é o gerente de produção das fábricas Bolos da Paz. O rapaz é namorado de Silvia (Lucy Ramos), e braço direito de Maria da Paz nos negócios. Será ele o responsável pelo reencontro entre Maria e Amadeu (Marcos Palmeira).

Lucy Ramos
Lucy Ramos DivulgaçãoTV Globo

Silvia

Silvia (Lucy Ramos) é irmã de Gilda (Heloísa Jorge) e cunhada de Amadeu (Marcos Palmeira). A jovem é namorada de Márcio, e dá aulas particulares de inglês. Ficará desolada, quando perceber que pode perder seu amado para Kim.

E mais

João Gabriel D'Aleluia
João Gabriel DAleluia DivulgaçãoTV Globo

Carlito

Carlito (João Gabriel D’Aleluia) é filho de Gilda, Amadeu e meio irmão de Josiane. Amigo e confidente de Amadeu, o menino tem ciúme do pai com Maria, e completamente vulnerável, cede a todas as chantagens emocionais da mãe para tentar separar o casal.

Pedro Carvalho
Pedro Carvalho DivulgaçãoTV Globo

Abel

Abel (Pedro Carvalho) é o “chef” da fábrica de bolos de Maria da Paz. Ele é o responsável por testar todas as receitas de sua patroa para colocar os produtos à venda. Vai se interessar por Britney.

Rosane Gofman
Rosane Gofman DivulgaçãoTV Globo

Ellen

Ellen (Rosane Gofman) é a secretária e confidente de Maria da Paz, sempre aconselhando a patroa. Será a primeira a perceber o comportamento de Josiane, e tentará alertar Paz sobre o relacionamento da menina com Régis (Reynaldo Gianecchini).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade