A Dona do Pedaço

Saiba quem entra em A Dona do Pedaço nos próximos capítulos

História ganha novos rostos que prometem movimentar a trama

Publicado em 23/08/2019

A novela A Dona do Pedaço chegou a um momento de muita importância para a trama. Se espera que Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, tenha uma grande virada e se transforme em um protagonista esperta, com condições de enfrentar a vilã Josiane, de Agatha Moreira. Ela roubou todo o patrimônio de sua mãe.

Para isso, novos personagens entram em cena e prometem movimentar muito a trama. A primeira e, talvez, a mais importante, é a jovem Joana, que deve ser interpretada por Bruna Hamú. A Globo ainda não confirmou a atriz no papel. Já se falou em Bella Piera e Marina Moschen para fazer a personagem.

Bruna Hamú
Bruna Hamú (Divulgação/TV Globo)

Joana se torna amiga de Maria da Paz e há uma especulação sobre ela ser a verdadeira filha da boleira. As duas terão uma sintonia de primeira, ao contrário da relação da protagonista com Josiane. Nos primeiros capítulos da novela, uma cena indicou que a filha da protagonista poderia ter sido trocada ainda na maternidade.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Daniel Andrade (Reprodução/ Facebook)

Para ajudar na virada da mocinha, Bill, do ator Daniel Andrade, entra em cena como um investidor indicado por Agno, de Malvino Salvador. Ele é quem ganhará a confiança de Josiane para fazê-la investir sua grana em diamantes contrabandeados. A ideia é fazê-la perder toda a sua fortuna roubada de Maria da Paz.

A imagem pode conter: 2 pessoas
Rock (Caio Castro) e Paixão (Duda Nagle) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Outros dois personagens também surgem com um impacto menor. Coruja, de Breno Guimarães, é um treinador de boxe. Ele é responsável por Paixão, do ator Duda Nagle. Ele se torna o primeiro adversário de Rock, de Caio Castro, em uma luta profissional. Depois se apaixona por Kim, de Monica Iozzi, e vive um romance caliente com ela.

Resultado de imagem para Ator  Breno Guimarães
Breno Guimarães (Divulgação)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade