Saiba quem é quem na nova versão de A Usurpadora, que estreia no SBT

Sandra Echeverría vive Paola e Paulina

Publicado em 01/10/2021 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inédita na TV aberta, a série A Usurpadora, remake da novela de mesmo nome, estreia no SBT no próximo dia 06 de outubro. A obra foi produzida pela Televisa em 2019 e conta a história de Paola Miranda (Sandra Echeverría) Paulina Doria (Sandra Echeverría), gêmeas idênticas, que foram separadas na maternidade. Conheça quem está no elenco da trama.

Paola Miranda de Bernal (Sandra Echeverría)

A mexicana é casada com o presidente Carlos Bernal. Ela vem de uma filha rica e sempre teve tudo o que quis. Disposta a ter uma vida de luxo, conforto e poder, ela sempre apoiou o marido em sua carreira política. Contudo, ser a primeira dama não lhe trouxe a felicidade esperada e seu relacionamento se torna cada vez mais frio. Ela acaba descobrindo que tem uma irmã gêmea, a quem acredita ter tido a vida que lhe foi negada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paola Miranda de Bernal (Sandra Echeverría) em A Usurpadora (Reprodução/SBT)

Paulina Doria (Sandra Echeverría)

De classe média-baixa, ela mora com sua mãe, Olga, em um apartamento simples. Ela cria sua própria fundação dedicada a ajudar crianças de rua e realiza um trabalho que considera vital.  Sua enorme responsabilidade pela fundação lhe faz ser dependente do trabalho, o que deixa pouco tempo para sua vida de casal.

Paulina Doria (Sandra Echeverría) em A Usurpadora (Reprodução/SBT)

Carlos Bernal (Andrés Palacios)

Presidente do México, é pai de Emilio. Anos mais tarde, conhece Paola, que rapidamente engravida de Lisette. Muito ocupado com a política, Carlos não consegue assumir seu papel de marido e pai, e acaba sendo um fantasma para o resto de sua família. Após alcançar o cargo de chefe de estado, precisa conquistar o respeito dos cidadãos e negligencia sua esposa e filhos.

Carlos Bernal (Andrés Palacios) em A Usurpadora (Reprodução/SBT)

Emilio Bernal (Germán Bracco)

Filho de Carlos e sua primeira namorada, Susana, que morreu em um acidente de carro. A morte da mãe o complicou em diversos aspectos de sua vida. Ele não se sente confortável sendo o filho do presidente. Todos esperam que ele se torne advogado, mas ele não pensa em cumprir o mandato familiar. Apaixonado por música e principalmente hip hop, ele toca bateria e formou, pelas costas da família, uma banda. 

Emilio Bernal (Germán Bracco) em A Usurpadora (Reprodução/SBT)

Lisette Bernal (Macarena Oz)

Filha de Carlos e Paola, cresceu se sentindo sozinha. Seu relacionamento com Emilio é distante e ele a vê como uma esquisita. A jovem prefere se isolar por  não saber quem a procura por conveniência e quem por ser ela mesma.

Lisette Bernal (Macarena Oz) em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

Facundo Nava (Arap Bethke)

Amigo de Carlos, ocupou um dos cargos mais importantes dentro do serviço de inteligência do Governo do México. Foi convocado pela área de Inteligência do governo para realizar tarefas dentro de uma força especial, uma equipe de elite. Com ótimo desempenho, se torna líder da equipe, mas é acusado de traição, afastado de suas tarefas e impedido de retornar. Mesmo distante, o presidente o convoca para lidar especialmente com o ataque à primeira-dama.

Facundo Nava (Arap Bethke) em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

Gonzalo Santamarina (Juan Martín Jauregui)

Empresário famoso, é amante de Paola. Sua atuação como empresário esconde seu verdadeiro negócio com o qual conseguiu fazer fortuna: o tráfico de armas. Mantém uma relação secreta com a esposa do presidente e, mesmo estando com ela, tem relacionamentos ocasionais com mulheres.

Gonzalo Santamarina (Juan Martín Jauregui) em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

Manuel Hernández (Juan Carlos Barreto)

É o chefe de serviço da residência presidencial. É o responsável por todas as áreas: limpeza, cozinha, manutenção, etc. Todos os funcionários obedecem a ele e isso o faz se sentir poderoso dentro de casa. Ele também é amigo pessoal e confidente de Paola.

Manuel Hernández (Juan Carlos Barreto) em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

Piedad Mejía (Queta Lavat)

Escultora renomada, é mãe de Carlos. Desde que ficou viúva começou a apresentar sintomas do mal de Alzheimer que está se desencadeando. Dessa forma, passou a morar com o filho na residência presidencial. Passa boa parte de seu tempo no jardim, acompanhando e auxiliando o encarregado da jardinagem.

Piedad Mejía (Queta Lavat) em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

Arcadia Rivas de Miranda (Ana Bertha Espín)

A mãe adotiva de Paola e nunca revelou à filha que ela era adotada. Com o sentimento de culpa, se torna vitima da herdeira. Ela foi uma mãe distante que deixou a filha sob responsabilidade dos funcionários e somente quando ela esbanjou a herança de seu marido, resolveu prepará-la para o acesso aos mais altos círculos sociais. Ela sempre tem um plano para salvar, cobrir e ajudar a Paola.

Arcadia Rivas de Miranda (Ana Bertha Espín) em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

Olga Doria (Victoria Hernández)

A mãe biológica de Paulina e Paola. Mora em um orfanato, junto com sua filha Paulina na Colômbia. É uma mulher simples, que sente falta de sua outra filha. Tem um passado triste e misterioso. 

Olga Doria (Victoria Hernández) em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio