Saiba quem é o verdadeiro pai de José Miguel em A Dona

Publicado em 28/05/2019

No capítulo desta terça (28) da novela mexicana A Dona, Frederico (Eric del Castillo) surpreendeu profundamente a esposa, Leonor (Jacqueline Andere). Ele revelou que sempre soube que não é o pai biológico de José Miguel (Fernando Colunga). Ao contrário do que ela há anos tenta fazê-lo acreditar.

A confissão de Frederico só vem a confirmar as suspeitas há algum tempo lançadas por Rodrigo (Sergio Goyri). Este já havia insinuado para o próprio Miguel que ele não seria filho de sangue do marido de Leonor. Diante disso, porém, uma nova questão surge na história. Quem é, afinal, o verdadeiro pai de José Miguel?

A revelação – já sabida, naturalmente, por quem acompanhou a primeira exibição de A Dona – só será feita nos capítulos finais da história. Mas o Observatório da Televisão adianta essa resposta para você: trata-se do próprio Rodrigo!

Leonor teve um affair com o capataz de Valentina (Lucero) em sua juventude. Sabendo, porém, da falta de caráter do vilão, ela aproveitou o casamento com Frederico para tentar fazer José Miguel passar-se por filho de seu marido.

Será a própria Leonor quem contará a verdade ao herdeiro. Enfrentados à morte pelo amor da mesma mulher, Valentina, Miguel estará a ponto de matar Rodrigo, e sua mãe, para impedi-lo de assassinar o próprio pai, acabará dizendo num impulso a verdade sobre a origem do rapaz. Haja coração!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade