Império

Saiba quem é o informante de Maurílio em Império

O amigo de Elivaldo está sendo pago para contar o que sabe

Publicado em 03/09/2021

Em Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada pela TV Globo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero) que quer obrigar Maria Marta (Lilia Cabral) a se casar com ele para salvar a empresa, possui um informante.

O crápula paga Marcão (Joe Ribeiro) para saber novidades sobre Cristina (Leandra Leal). Elivaldo (Rafael Losso) contará para o colega do camelódromo que a irmã fará uma viagem. O pilantra rapidamente falará tudo para o vilão.

“Contou que ia para aquele lugar que todo mundo conhece, mas nunca foi. O Monte Roraima”, dirá Marcão. “Duvido. Não deve ser isso não”, rebaterá o cínico. “Eu conheço ela desde criança, ela nunca foi de mentir. O senhor acha mesmo?”, questionará o cúmplice.

“O que eu acho ou deixo de achar é um problema meu. O seu problema é me deixar informado em troca disso aqui”, apontará Maurílio, enchendo a mão do comparsa de grana. “Tenho filho para criar, a grana anda curta. Não me sinto muito bem fazendo isso, Elivaldo é meu parceiro”, lamentará Marcão, que mesmo assim continuará a parceria.

Veja:

Marcão (Joe Ribeiro) de Império
Marcão Joe Ribeiro de Império Reprodução TV Globo

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade