Spoiler

Saiba quem é o filho de Maria Amália em Novo Mundo

Jardineira portuguesa teve um filho com Dom João, que conviveu o tempo todo na trama

Publicado em 02/05/2020

Desde o final de março, a TV Globo transmite, no horário das 18h, uma edição especial de Novo Mundo, novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão exibida na mesma faixa, em 2017.

Na história dirigida por Vinícius Coimbra, a atriz Vanessa Gerbelli interpreta Maria Amália, uma misteriosa portuguesa que vive presa em um convento e não sabe como veio para o Brasil.

Ao longo da trama, entre tantos outros segredos, a personagem deixa claro que teve um filho retirado de seus braços e que o personagem pode estar mais perto do que ela e os telespectadores imaginam.

Faltando um mês para o fim da trama, na versão original, o público descobriu que Joaquim (Chay Suede), o protagonista da novela, é o filho da jardineira com Dom João (Leo Jaime).

A sequência começa com Hugo (Cesar Cardadeiro) mostrando que havia um quê de vilão dentro dele ao se sujeitar a seguir o script criado por Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Sebastião (Roberto Cordovani).

Ao saber do boato, Elvira (Ingrid Guimarães) começou a sonhar com seus súditos, mas o desejo de Elvira chegou ao fim quando Amália revelou que seu filho teria posse de uma cruz com uma pedra de Rubi, deixando os vilões sem rumo e o mocinho bastante emocionado com a revelação e o abraço em sua mãe.

Joaquim (Chay Suede) descobre que é filho de Amália (Vanessa Gerbelli) em Novo Mundo
Joaquim Chay Suede descobre que é filho de Amália Vanessa Gerbelli em <em>Novo Mundo<em> Foto ReproduçãoTV Globo

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade