Saiba quem é o assassino de Julia Castelo

Publicado em 26/03/2019

Na próxima segunda-feira (1), irá ao ar o último capítulo de Espelho da Vida. Contudo, será somente nesse dia que o público descobrirá a solução do grande mistério da trama das 18h de Elizabeth Jhin: quem matou Julia Castelo (Vitória Strada).

A saber, segundo o Notícias da TV, a cena foi gravada nesta segunda-feira (25) e será Eugênio (Felipe Camargo) o responsável pelo crime. Entretanto, a produção do enredo gravou também uma versão com Dora (Alinne Moraes) e outra com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Todavia, o coronel não terá matado a filha de propósito. A jovem, que estará fugindo com Danilo (Rafael Cardoso), inesperadamente entrará na frente do amado para salvá-lo, o que lhe custará a vida. A autora da trama decidiu quem seria o responsável pela morte antes mesmo da produção estrear.

Vale lembrar que antes da tragédia, o marido de Piedade (Julia Lemmertz) conseguirá sequestrar o neto ao descobrir o esconderijo do casal. O malvado também humilhará Dora, que o procurará após saber que é filha bastarda dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade