Nem tudo é dinheiro

Saiba quem é a modelo que não aceitou o convite para entrar no BBB 22

Paola Antonini é modelo e escritora. A influenciadora sofreu um acidente grave em 2014 e hoje, fala sobre autoestima

Publicado em 11/01/2022

Faltando menos de uma semana para a estreia do Big Brother Brasil 22, além dos rumores de quem está cotado entre os grupos Camarote e Pipoca, também tem aqueles que foram convidados, porém, recusaram. Como é o caso da modelo Paola Antonini.

Em 2014, após voltar de viagem, enquanto retirava as malas do carro, Paola Antonini foi atropelada. A modelo passou por uma cirurgia em que o resultado foi a amputação da perna esquerda e a colocação de uma prótese. Porém, não é apenas uma prótese, Paola dá vida ao acessório, pintando-o de dourado brilhante.

Ao relembrar do ocorrido, Paola é positiva: “Foi uma mudança muito drástica na minha vida. Eu tinha 20 anos na época e nunca imaginaria passar por isso – essa mudança tanto física quanto mental mesmo. A gente muda muito como pessoa. E naquele momento eu decidi não pensar em como seria o dia de amanhã. Falei: ah, eu posso ficar muito triste amanhã, não sei como vai ser minha vida, se eu vou ter uma prótese, se eu vou voltar a andar, mas vou viver um dia de cada vez e vou descobrir esse mundo novo.”

Atualmente, além de modelo, Paola Antonini é autora do livro ‘Perdi uma parte de mim e renasci’, em que narra de forma sensível como foi o processo de aceitação e recuperação após o acidente e cirurgia. Além disso, em 2020 a influenciadora fundou o instituto Paola Antonini, onde auxilia na reabilitação de pessoas com deficiência.

O instituto fornece doações de próteses, órteses, cadeiras de rodas, acessórios aos pacientes, e também, apoio psicológico e fisioterápico. O valor das vendas do livro será direcionado à instituição. Para adquirir a obra acesse aqui.

Recentemente, Paola Antonini foi convidada para participar da nova temporada da casa mais vigiada do Brasil. Entretanto, por meio do Instagram, a influenciadora recusou o convite: “Gente, eu fui chamada esse ano. E eu fiquei com muita vontade de ir, eu queria ir. Mas muita coisa pesou, principalmente ficar longe da família. Eu fiquei com muito medo, sabe? Depois acontecia algo longe.”

A estreia do BBB 22 acontece na próxima segunda-feira 17 após a novela ‘Um Lugar ao Sol’ com apresentação de Tadeu Schmidt. Não perca!

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade