Saiba quem é a assitente de palco do Sensacional, de Daniela Albuquerque

Publicado em 20/09/2015

Daniela Albuquerque estreia seu novo programa solo na Rede TV!, no domingo (20), a partir das 16h. O Sensacional marca a estreia da apresentadora como animadora de auditório, já que Daniela Albuquerque apresenta pela primeira vez na Rede TV!, um programa solo com plateia.

Como é de costume nos programas de auditório, a atração tras uma assistente de palco. Daniele França  é a assistente do Sensacional. Daniele França é atriz, modelo e estreou na televisão em 2007, no extinto programa Fantasia do SBT. Na atração, a moça era uma das dançarinas do programa. A 2ª temporada do Fantasia, durou menos de um ano e Daniele França foi remanejada para o balé do SBT, ficou na emissora de Silvio Santos até 2013, sendo que de 2012 à 2013 foi uma das assistente de palco do Cante se Puder.Com o fim do programa voltou ao  casting de bailarinas da emissora, mas acabaou deixando o SBT após engravidar.

Daniela França estava fora da televisão, desde 2013, a partir de domingo (20), será a assistente de Daniela Albuquerque no Sensacional.

Veja Daniela albuquerque com Daniele França:

dani albuquerque e dani frança

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade