Saiba quem deixou o MasterChef após prova com cogumelo

Publicado em 22/04/2019

Neste domingo (21), foi ao ar na Band mais uma edição da sexta temporada do MasterChef. A primeira parte do programa contou com a caixa misteriosa, que continha sete tipos de pimenta. Cada participante teve que escolher uma que obrigatoriamente deveria estar no prato realizado.

Helton foi o que teve o melhor desempenho. Por causa disso, teve o direito de escolher dois competidores para subir com ele ao mezanino. Renan e Fernando também se saíram muito bem e se livraram da próxima atividade.

Na prova de eliminação, os participantes tiveram que usar cogumelos. Rodrigo, Rosana e Janaina foram os que se saíram pior, mas os jurados optaram pela eliminação de Rosana. “Eu entrei para cozinhar e não estava com a menor cabeça para aquilo”, contou a concorrente ao Portal da Band.

A eliminada disse ter ficado desanimada após ter sido tão criticada na prova da caixa misteriosa. “Me senti humilhada e isso estava me corroendo por dentro. Eu não consegui relaxar para cozinhar”, analisou.

“Eu aguento pressão, crítica, tudo, mas eu odeio ser maltratada, e isso me tirou completamente o foco e eu não consegui pensar no que fazer”, avaliou a mulher. Vale ressaltar que a Band não está registrando bons índices com o novo dia de exibição do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade