Saiba quem atirou em Amadeu

Publicado em 20/05/2019

Se o primeiro capítulo de A Dona do Pedaço já garantiu intensas emoções ao público, o segundo episódio da nova trama do horário nobre global não ficará atrás. Em cenas que irão ao ar nesta terça (21), Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá quem atentou contra a vida de seu noivo, Amadeu (Marcos Palmeira), em plena cerimônia de casamento dos dois.

Crente de que alguém traiu o pacto de paz entre as famílias Matheus e Ramirez, a futura doceira colocará Zenaide (Manu Fernandes) contra a parede e descobrirá que foi sua própria avó, Dulce (Fernanda Montenegro), quem tentou deixá-la viúva antes do casório.

“Eu atirei no seu noivo, no altar. Não me arrependo. Sempre apaguei vela com tiro. Atirei pra matar”, revela Dulce às duas netas, que, é claro, ficam boquiabertas com o que ouvem.

“Você, vó? Você, que sempre me amou? Me ensinou a fazer bolo, sempre me tratou com todo carinho. Por quê, vó? Por quê? Não quer minha felicidade?”, queixa-se Maria da Paz, incrédula.

“Eu dei aquele tiro com carinho. Carinho para você. Foi sim, minha neta, foi um tiro dado com amor”, responde Dulce, também emocionada. Para piorar, a própria Zenaide confessa ter ajudado a matriarca a planejar e executar o crime. “Vocês arrasaram com a minha vida!”, esbraveja Maria da Paz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade