Saiba quem atirou em Amadeu

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o primeiro capítulo de A Dona do Pedaço já garantiu intensas emoções ao público, o segundo episódio da nova trama do horário nobre global não ficará atrás. Em cenas que irão ao ar nesta terça (21), Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá quem atentou contra a vida de seu noivo, Amadeu (Marcos Palmeira), em plena cerimônia de casamento dos dois.

Crente de que alguém traiu o pacto de paz entre as famílias Matheus e Ramirez, a futura doceira colocará Zenaide (Manu Fernandes) contra a parede e descobrirá que foi sua própria avó, Dulce (Fernanda Montenegro), quem tentou deixá-la viúva antes do casório.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu atirei no seu noivo, no altar. Não me arrependo. Sempre apaguei vela com tiro. Atirei pra matar”, revela Dulce às duas netas, que, é claro, ficam boquiabertas com o que ouvem.

“Você, vó? Você, que sempre me amou? Me ensinou a fazer bolo, sempre me tratou com todo carinho. Por quê, vó? Por quê? Não quer minha felicidade?”, queixa-se Maria da Paz, incrédula.

“Eu dei aquele tiro com carinho. Carinho para você. Foi sim, minha neta, foi um tiro dado com amor”, responde Dulce, também emocionada. Para piorar, a própria Zenaide confessa ter ajudado a matriarca a planejar e executar o crime. “Vocês arrasaram com a minha vida!”, esbraveja Maria da Paz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio