Vem aí

Saiba quantos episódios terá a nova temporada de No Limite

André Marques é o apresentador da atração

Publicado em 09/04/2021

Já está quase tudo preparado para a estreia da nova temporada de No Limite, reality show que inaugurou o filão na TV Globo e voltará a ser produzido neste ano. O cronograma de exibição é uma das questões que já estão definidas a respeito do programa – ao menos, em primeira instância.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atração apresentada por André Marques estreia no dia 11 de maio – mesma data em que o Power Couple desembarca na Record TV – e deverá contar com um total de 11 episódios.

Diferente do Big Brother Brasil, que vai ao ar diariamente, No Limite será transmitida apenas uma vez por semana pelo canal carioca – nas noites de terça-feira, logo após a novela Império, que estreia na próxima segunda (12) em substituição à fase final de Amor de Mãe.

A curta duração, como já era de se esperar, não deixa de ser reflexo das limitações impostas pela pandemia. A ideia é que, se fizer sucesso como em outros tempos, No Limite possa ter vida longa por temporada na grade da Globo a partir de 2022, com o ‘velho normal’ voltando a vigorar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade