Vem aí

Saiba quantos capítulos terá Reis, nova novela bíblica da Record TV

Trama é a substituta de A Bíblia na emissora da Barra Funda

Publicado em 08/12/2021

Pouco a pouco a Record TV vai aparando as arestas e acertando os últimos detalhes para o devido desenvolvimento de Reis, sua próxima trama do filão bíblico. A emissora da Barra Funda já definiu, inclusive, a duração exata do folhetim de Raphaela Castro, preparado para substituir A Bíblia no horário nobre.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a história baseada nos livros de 1 Reis e 2 Reis, da Bíblia Sagrada, contará com um total de 221 capítulos. É praticamente a mesma quantidade de edições que teve Gênesis, narrada em exatamente 220 episódios.

Reis tem estreia programada para o dia 22 de fevereiro de 2022, uma terça-feira. O primeiro capítulo da trama vindoura irá ao ar no dia seguinte ao desfecho de A Bíblia, compilado das novelas Gênesis, Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2017) que somará apenas 65 capítulos.

O elenco de Reis conta com nomes como Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Roberto Bonfim, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek, Igor Cotrim, Carlo Porto, Karize Brum e Vinícius Redd. A direção será do argentino Juan Pablo Pires, que capitaneou os bastidores da minissérie Lia (2018).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade