Uma bolada

Saiba qual é o valor do prêmio principal do Power Couple

Vários prêmios também são distribuídos na competição

Publicado em 10/05/2021

Depois de muita preparação o Power Couple Brasil estrou sua nova temporada na noite do último domingo (9), mostrando para o público uma série de novidades que a nova edição do reality show vai apresentar.

Entre essas novidades, está a apresentação de Adriane Galisteu. A atração começou da melhor forma possível, com os casais chegando na mansão em um tapete vermelho e no maior clima de festa de gala. Na casa, eles vão ser observados por mais de 40 câmeras durante 24 horas.

Porém, diferente do esperado, o programa não terá exibição aos domingos, mas contará com transmissão diária no PlayPlus. Mas você sabe quanto é o prêmio do reality? Os 13 casais disputam o prêmio de R$ 1 milhão, entre vários outros benefícios, como o carro que foi presenteado na estreia.

Entre eles estão Mirela Janis e Yugnir Ângelo, Renata Dominguez e Leandro Gléria, MC Mirella e Dynho Alves, Jonathan Costa e Carolina Santos, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Li Martins e JP Mantovani, Matheus Yurley e Mariane Matarazzo, Fernanda Medrado e DJ Cleytão, Márcia Fellipe e Rod Bala, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Pimpolho e Bibi Paolillo.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade