Negociações

Saiba quanto deve ganhar os novos participantes de A Fazenda

A nova temporada deve estrear ainda no segundo semestre

Publicado em 26/05/2020

A produção da nova temporada de A Fazenda 12, está acontecendo já há alguns dias na Record TV. Isso porque mesmo no momento em que o mundo passa por uma pandemia de coronavírus, a emissora está trabalhando com uma possível data de estreia ainda para esse ano.

Com as informações cada vez mais constantes e novas listas de nomes cotados surgindo na imprensa, o público está cada vez mais curioso sobre as novidades que a nova temporada do reality show rural deve trazer, se acontecer.

A princípio, a emissora deixa claro que só pretende estrear o programa quando existir toda a segurança possível para isso. E quanto deve ganhar cada participante apenas para participar da atração? De acordo com especulações que já acontecem há tempos, não é pouco.

Assim como fontes de ex-participantes já vazaram, os novos participantes devem continuar com os caches entre 40 e 100 mil. A emissora oferece um valor prévio e aí começa uma negociação, como o caso do ex-BBB Marcos Harter, que especulasse que tenha sido um dos maiores caches de A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade