Cheios da grana

Saiba quanto cobram Camilla de Lucas e João Luiz por publicidade nas redes sociais

Dupla foi destaque no Big Brother Brasil 21

Publicado em 12/08/2021

O faturamento com publicidade anda alto para os participantes que foram destaque no Big Brother Brasil 21. Sucesso na última edição do programa apresentado por Tiago Leifert, nomes como Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa têm transformado suas redes sociais numa ótima fonte de renda.

Camilla é uma das que mais vêm lucrando com a fama adquirida no reality. Agora de volta à Globo como repórter do The Masked Singer Brasil, a beldade cobra R$ 400 mil por seis meses de um combo publicitário nas plataformas digitais, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.

Embora não tão ‘bem cotado’ quanto a ex-colega de confinamento, João Luiz também tem feito um pé de meia considerável através do marketing digital. O professor de geografia embolsa R$ 60 mil por cada empresa que anuncia a própria marca nas redes sociais dele ao longo de todo um semestre.

Imitando parceiros como Gil do Vigor, Juliette Freire e a própria Camilla, João também conseguiu um espaço na telinha após o fim do BBB 21. Será dele a apresentação de Entrevista, programa do canal pago Futura que será disponibilizado também na plataforma de streaming Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade