Segunda fase

Saiba quando voltam as gravações de Amor Sem Igual na Record TV

Trama de Poderosa ainda

Publicado em 30/06/2020

Interrompida devido à pandemia do coronavírus, a novela Amor Sem Igual já tem data para voltar às gravações na Record TV.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a trama de Cristianne Fridman, que está sendo substituída pela reprise de Apocalipse, deve retomar suas produções, feitas pela Casablanca, no dia 10 de agosto.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a novela ainda tem 43 capítulos a serem gravados. Com isso, o elenco do folhetim terá que cumprir uma série de medidas devido à flexibilização, situação que também tem sido aguardada por outros setores da emissora para acertar, enfim, a retomada do trabalho.

Além disso, o elenco também terá alteração em decorrência da gravidez de Sthefany Brito e a autora do folhetim já está mexendo nos textos para adaptar as cenas com muita gente e com atores do grupo de risco.

Vale lembrar que a edição especial de Apocalipse derrubou os índices conquistados pela saga de Poderosa (Day Mesquita), que vinha travando uma guerra de audiência contra o SBT, que exibe no horário Roda a Roda e As Aventuras de Poliana.

Em alguns capítulos, o folhetim dirigido por Rudi Lagemann consolidou-se na vice-liderança, principalmente contra a novela infantil da emissora de Silvio Santos, chegando a bater recorde no Ibope no dia 13 de abril.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade